Perguntas Frequentes

Como faço para contribuir com materiais?

Para contribuir com materiais basta enviar um email para LGBTeses@gmail.com, com o título "Contribuição". No corpo do email, inclua informações a respeito do material caso julgue necessário. Pedimos que, quando possível, envie os arquivos anexos ao email ao invés de links, pois isso facilita a inclusão dos materiais na plataforma. Exceção feita para vídeos e outros arquivos que possam ser muito grandes para serem enviados por email.

Posso enviar materiais já publicados, ou devem ser inéditos?

O LGBTeses não se pretende como um meio de publicar artigos, mas uma forma de compilar o que já temos espalhado por aí! No futuro quem sabe não abrimos uma revista, né? Mas por hora só a base de dados. Fica a seu critério escolher se quer enviar trabalhos inéditos ou só os já publicados. Se eles forem inéditos, por favor escreva no email dizendo que não se importa que eles sejam incluídos aqui. 

Como acesso o drive?

O drive pode ser acessado por esse link aqui: https://goo.gl/AeNELn

Um arquivo não está abrindo, como resolvo?

Se algum arquivo não estiver abrindo, por favor envie um email para LGBTeses@gmail.com com o título "Arquivo com problema". No corpo do email, indique o nome do arquivo, o título do trabalho, e a pasta em que ele está. Vamos tentar resolver o problema o mais rápido possível.

Acredito que um material está mal classificado, o que faço?

Se algum material estiver mal classificado, por favor envie um email para LGBTeses@gmail.com com o título "Material mal classificado". No corpo do email, indique o nome do arquivo, o título do trabalho, a pasta em que ele está atualmente e em qual acredita que deveria ser classificado. Vamos analisar e realocar caso seja necessário! 

Um material é impreciso, ou me ofende, o que eu devo fazer?

Se algum material for impreciso, por favor envie um email para LGBTeses@gmail.com com o título "Material impreciso". No corpo do email, indique o nome do arquivo, o título do trabalho, a pasta em que ele está e porque você acredita que ele é impreciso. Vamos avaliar e analisar o que pode ser feito.

Se algum material for ofensivo, por favor envie um email para LGBTeses@gmail.com com o título "Material ofensivo". No corpo do email, indique o nome do arquivo, o título do trabalho, a pasta em que ele está e porque você acredita que ele é ofensivo. É difícil fazer uma seleção prévia de todos os materiais, mas nos comprometemos a olhar de perto os que nos forem indicados. Caso o material seja discriminatório, ou ofenda a um grupo de pessoas em particular será removido.

© Teses LGBT.